6 coisas que você não sabia sobre Pica Pau

Fala galerinha! hoje vou trazer curiosidades sobre o desenho Pica Pau. muito famoso e que todos vocês conhecem. Bem antes de começa gostaria que vocês entrassem no meu novo canal. Não sou muito experiente com canais de youtube mas da pro gasto : Canalzin =P

#1 A inspiração















 A inspiração para a criação do personagem Pica-Pau, veio de uma situação bem inusitada vivida por Walter Lantz. Ele estava em lua-de-mel quando teve a idéia de criar o Pica-Pau, por conta de um exemplar do pássaro que o atormentou e o divertiu na noite de núpcias.

#2 Bordão













Você sabe o que o pica pau fala no inicio dos episódios?
"Guess Who" que quer dizer adivinha quem. em português.

#3 Calçada da fama















Pica Pau é um dos poucos desenho que possui uma estrela na calçada da fama. ele até ganhou uma música tema chamada a canção do pica pau.

#4 No Brasil















Pica Pau foi o Primeiro desenho animado a ser exibido na televisão brasileira. foi exibido pela primeira vez em 1950 pela extinta Tv Tupi.

#5 Mudança















Inicialmente apareceu como um pássaro louco, com uma aparência grotesca. Porém, ao longo dos anos, o personagem sofreu diversas mudanças no seu visual, ganhando traços mais simpáticos.

#6 Dublador americano


























Mel Blanc dublou inicialmente o Pica Pau. Que também fez as vozes de quase todos os personagens do sexo masculino nos Looney Tunes.


Até a próxima pessoal!


Fonte: Wikipédia,Pesquisas pessoais,blog do pica pau

0 comentários:

Postar um comentário